Agora você pode acompanhar os jogos do seu time do coração pelo blog Pedro Velho Online, basta ir no final da nossa página e conferir os jogos disponíveis na programação, clicar e depois é só assistir.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Marcelinho Paraíba está preso em Campina Grande acusado de estupro

Reprodução/G1 PB
O jogador de futebol Marcelinho Paraíba, do Sport Recife, está preso num presídio em Campina Grande, suspeito de beijar uma mulher à força. O atacante, que passou por times como São Paulo, Grêmio e Flamengo, foi indiciado por estupro, de acordo com o artigo 213 do Código Penal, mesmo sem ter chegado ao ato sexual. O crime é inafiançável e, se for condenado, o jogador pode pegar de seis a dez anos de prisão.

Marcelinho Paraíba comemorava a classificação do Sport Recife à série A do Campeonato Brasileiro em uma chácara. Uma das convidadas, que estava com o irmão, um delegado de polícia, afirma que foi beijada à força e que o jogador puxou seus cabelos e mordeu seus lábios. Os amigos do jogador tentaram evitar a prisão e foram todos parar na delegacia.

O atleta prestou depoimento durante toda a manhã e negou as acusações. Da delegacia, ele foi levado para uma cela na Central de Policia e de depois transferido para o Presídio Padrão de Campina Grande, o Serrotão, no começo da tarde.

"Consequentemente com o prazo de dez dias que temos para concluir o inquérito policial, que vai para a delegacia competente da área, mais testemunhas serão ouvidas, fora os policiais militares", afirma Fernando Zoccola, delegado do caso.

Segundo Zoccola, caso condenado, o jogador pode passar de 6 a 10 anos preso. Ele considerou que, mesmo sem ter chegado ao ato sexual, devido às mudanças no Código Penal Brasileiro a tentativa de ter uma relação com a mulher pode ser interpretada como estupro.

A defesa do atleta afirmou que vai aguardar o caso ser distribuído para um juiz para pedir o relaxamento de prisão. Segundo Afonso Vilar, apesar de ter sido condenado em 2005 por agressão física durante um show, Marcelinho é considerado réu primário porque a pena prescreveu e o processo foi extinto pela Justiça em 2010.
fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário